sábado, 17 de março de 2012

Selinho novo!



            Hi everyone! A Smiley (http://futuresmiley.blogspot.com.br/) me deu este selinho. Quem recebe este selo tem uma regra a cumprir. E essa regra é de escrever 5 curiosidades sobre nós, que de outra maneira as nossas amigas virtuais não saberiam, ou ainda não saibam.. 
               Então, lá vamos nós publicar 5 curiosidades sobre mim, se é que tem tantas OIHAOIHE

  1. Sou mineira, mas moro no Sul há muitos anos.
  2. Curso a faculdade de Medicina Veterinária
  3. Tenho 4 cachorrinhos, que infelizmente não moram comigo, mas que são a minha vida.
  4. Sofro de compulsão alimentar
  5. Tinha 45 kg há poucos anos e me achava A gorda! Por isso, comia mais e mais achando que não ia fazer diferença alguma. Por isso, cheguei quase aos 80 (essa parte vocês já sabiam) e agora estou aqui, correndo atrás de prejuízo!

             Meninas, não vou escolher ninguém propriamente dito para o selinho, mas TODAS vocês estão convidadas a postá-lo. Eu acho que é legal nossos leitores saberem um pouquinho mais sobre nossas vidas. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela passadinha!