sábado, 17 de março de 2012

O blog é todo de vocês!



           Oi meninas! Eu tô aqui pra agradecer - muito - os comentários. Amei saber das suas histórias e como  vocês vão fazer pra chegar lá! Vou responder todinhos, nem se preocupem!
                   Então, como vocês sabem (ou, se não sabem, ficarão sabendo) esse blog é de vocês! Não é pra mim, pra ME ajudar com o emagrecimento (esse é um efeito colateral). Esse blog servirá para compartilhar histórias, dividir sentimentos, tirar dúvidas e tudo mais.
                Por esse motivo, eu quero saber: Como vocês querem o blog? Querem que eu poste a minha alimentação diária (sim, eu tenho uma agenda alimentar - recomendo), querem exercícios, entrevistas, receitas com menos calorias, explicação de peso, histórias reais, o quê? São vocês que farão isso aqui acontecer!
              Então, comentem o que vocês preferem ver aqui. Ah, caso alguém queira contar alguma história ou compartilhar alguma receita (ou sei lá) com todas, é só mandar nesse e-mail aqui: universitariaemdieta@gmail.com que eu posto aqui, ok?! Só me avisem!
                Gente, outra coisa, agora é meio chata. Como vocês, principalmente universitárias, vão entender, eu não poderei postar TODOS OS DIAS aqui no blog, infelizmente. Tudo vai depender de horários disponíveis mas, vou fazer meu máximo para estar SEMPRE aqui.. Então amores, é isso! Falem o que vocês querem que eu dou um jeito de procurar! 

Dúvidas, sugestões e comentários? É só passar ali embaixo! E vamos emagrecer juntas!

3 comentários:

  1. Oieeee

    o que você faz pra variar os cardápios? eu tenho feito minha própria comida e é complicaaaado demais ficar comendo sempre o mesmo franguinho com saladinha de alface rsss

    bjos bjos

    ótima semana pra você xD

    ResponderExcluir
  2. E aí, marota, tudo bom ?
    Eu acho que voce devia dizer aqui no blog tudo que voce mesma tiver vontade, bem do seu jeitinho, sabe ?
    Eu gosto de acompanhar a trajetória das meninas dos blogs em seus processos de emagrecimento. Então qualquer coisa que voce postar sobre voce aqui nós vamos gostar :)
    Como ta indo a reeducação alimentar ? Sobreviveu ao fim de semana ? hahaha. Um beijao e boa sorte pra gente !

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Bem-vinda à blogosfera :) Eu não estou de dieta, mas já estive durante algum tempo. Hoje em dia tenho um peso saudável, sinto-me bem e estou em manutenção do peso há um ano :) No meu blog partilho dicas de alimentação saudável e receitas, se te for útil passa por lá :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela passadinha!