terça-feira, 20 de março de 2012

Resultados!

           Seguindo o conselho da Nathália, que falou pra postar um pouquinho da minha trajetória, vou contar o primeiro resultado. Em uma semana ( e com um fim de semana com muitos, mas muitos escorregões) eu me encorajei e encarei a balança. Levei um susto! 
                Mesmo tendo comido coisas com leite condensado, creme de leite, farinha láctea e um monte de outras coisas que eu não deveria ter comido, o peso na balança deu -1,5kg! Fiquei feliz, mas nem tanto, já que eu sei que poderia ter sido melhor, bem melhor...
                 Bom, agora vocês devem estar se perguntando: Porque é que ela tá falando de tudo gostoso (cá entre nós, e engordiet) que ela comeu e mesmo assim emagreceu? Gente, isso só aconteceu porque é a primeira semana de regime e aí vocês sabem que a gente emagrece um pouquinho mais mas, o caso ainda não é esse.
                Eu resolvi postar isso aqui pra motivar vocês. Isso mesmo. Eu sei que as vezes a gente pisa na bola. Come demais. Compra e come algo que a gente sabe que não deveria e pensa: Que se dane! Agora que já estraguei com tudo vou comer mais porque não vai fazer diferença! NÃO CAIAM NESSA, PLEASE!
              Mesmo se vocês escorregarem, assim como eu, uma, duas, três, milhões de vezes, não desanimem. Ergam a cabeça. Saibam que um ou outro deslize não vai acabar com tudo. Vocês podem, é só ter força de vontade e não deixar a peteca cair. É fácil isso? NÃAAO! Mas é necessário. Então, se vocês pecaram um pouquinho contra a balança, fine. Agora é hora de deixar pra trás, dar uma rebolada pra adoçar a vida e seguir em frente com a dieta. Ah, e o que precisarem estou aqui! XOXO

3 comentários:

  1. Oi flor, que bom encontrar blogs novos!!! =)))

    Eu também sou universitária e entendo a sua vida corrida!

    Estava lendo os seus posts, e resolvi te dar umas dicas: é legal você colocar o seu peso, altura, IMC, medidas e metas... Assim você vai comparando-as de vez em quando... Eu tenho 2 metas! Uma eu completei essa semana (yay!!!!), e vou atualizar as minhas medidas ainda essa semana... A cada meta cumprida, as medidas são "refeitas". É legal também postar a sua alimentação e o seu exercício físico.

    Beijinho. Força, fé e foco. Estou seguindo você!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que marota :)
    Falou tudo, sério. Ultimamente estava sendo muito difícil pra eu voltar a me concentrar na reeducação alimentar. Coloquei na minha cabeça que os outros milhões de problemas que eu tinha estavam me atrapalhando e cada vez que cometia um deslize, acabava fazendo exatamente do jeito que voce disse: pisava de vez na jaca !
    Isso me desestimulou de um jeito, que mal pensei conseguir voltar ao meu 'normal' e comer direito todos os dias. Mas eu to lutando todo dia pra que isso aconteça. Temos todas que acreditar em nós ! Eu tô adorando seu blog :)
    Boa sorte pra gente. E ahhh, adorei que voce me citou ali no post ! Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei muito do teu resultado e da tua força!
    Mas não abuses da sorte ;)
    Bjito

    ResponderExcluir

Obrigada pela passadinha!